Thursday 15 February 2018

Forex trading imposto de renda governo do reino unido


Imposto sobre o rendimento: novo subsídio fiscal para a propriedade e o rendimento da negociação Quem é susceptível de ser afectado Indivíduos com pequenas quantias de rendimento provenientes de bens, serviços, bens ou outros activos. Descrição geral da medida Esta medida introduz 2 novas deduções fiscais anuais para indivíduos de 1.000 cada, uma para negociação e outra para renda de propriedade. O subsídio de negociação também se aplicará a certos rendimentos diversos de fornecer ativos ou serviços. Essas novas licenças terão efeito a partir do ano fiscal de 2017 a 2018. Quando os subsídios cobrem todos os rendimentos relevantes de um indivíduo (antes das despesas), eles não terão que declarar ou pagar imposto sobre esse rendimento. Aqueles com maiores montantes de renda terão a escolha, ao calcular seus lucros tributáveis, de deduzir a provisão de seus recibos, em vez de deduzir as despesas reais permitidas. O subsídio comercial também será aplicável para fins de contribuição do Seguro Nacional de Classe 4. As novas licenças de emissão não se aplicam à renda de parceria de exercer uma empresa de comércio, profissão ou propriedade em parceria. Os subsídios não serão aplicados, além do alívio previsto na legislação relativa ao aluguel de sala de sala. Objetivo da política O novo subsídio fornece simplicidade e certeza quanto às obrigações do imposto sobre o rendimento em pequenas quantidades de renda, desde a prestação de bens, serviços, bens ou outros ativos. Esta medida apoia o objetivo dos governos de simplificar o sistema tributário e ajudar o Reino Unido a se tornarem líderes na economia digital e compartilhada. Antecedentes da medida No Orçamento de 2017, o governo anunciou 2 novos 1.000 subsídios cada um para a propriedade e os rendimentos de negociação para entrar em vigor a partir de 6 de abril de 2017. O governo anunciou na Outono Statement 2017 que o subsídio comercial também se aplicará a certos rendimentos diversos de fornecer ativos Ou serviços. Essa mudança reduzirá a complexidade para alguns indivíduos que não terão mais que decidir se a atividade equivale a um comércio ou não. Proposta detalhada Data de operação Para aqueles indivíduos que escolhem por simplicidade para reportar seus rendimentos e despesas de uma negociação de acordo com o ano fiscal, o subsídio de negociação entrará em vigor para o lucro negociado no período de 6 de abril de 2017 a 5 de abril de 2018. Caso contrário, Terão efeito para períodos que terminem em uma data contábil ou em qualquer outra data, em ou após 6 de abril de 2017, que constitui o período base para o ano fiscal de 2017 a 2018. Isso entrará em vigor para o rendimento da propriedade e determinados rendimentos diversos decorrentes de 6 de abril de 2017. A lei atual, o Capítulo 2, Parte 2, da Lei de Imposto sobre o Rendimento e Outros Riscos de 2005 (ITTOIA 2005) cobra Imposto de Renda sobre os lucros de uma operação. O Capítulo 3, Parte 2, contém regras para o cálculo dos lucros comerciais com referência aos recibos e despesas, para incluir quaisquer provisões ou encargos ao abrigo da Lei de Subsídios de Capital de 2001, e de acordo com a prática contábil geralmente aceita (GAAP), sujeito a qualquer imposto Ajustes exigidos por lei. Este Capítulo e o Capítulo 3A também prevêem que as pequenas empresas possam optar por lucros a serem calculados na base de caixa. Os lucros de um comércio são tributados por referência ao montante do lucro obtido em um período de base para o ano fiscal. O Capítulo 15 da Parte 2, estabelece as regras para determinar o período de base para um ano fiscal e, em geral, prevê que este seja um período de 12 meses que encerre a data contábil no ano fiscal. O Capítulo 3, Parte 3 da ITTOIA 2005 cobra ao imposto sobre o rendimento os lucros de um negócio imobiliário decorrente do ano fiscal. Os lucros de um negócio imobiliário são calculados do mesmo modo que os lucros de um negócio, exceto que a base de caixa não se aplica atualmente. O governo está consultando sobre a introdução deste no projeto de lei de finanças 2017. Capítulo 8 (receita não cobrável), a parte 5 da ITTOIA 2005 impõe o imposto de renda sobre os rendimentos diversos de fornecer ativos e serviços, de forma não exigível. Parte 7, Capítulo 1, aluguel de sala de alívio, fornece alívio para a renda do uso de alojamento mobilado em uma residência individual ou principal. Isso pode incluir receitas de negociação, renda de propriedade e renda diversa. A forma do alívio depende se o aluguel que os recibos de um quarto excedem os indivíduos alugam um limite de sala. Se não o fizer, o rendimento não é cobrado no imposto a menos que o indivíduo escolha de outra forma. Se o fizer, o indivíduo pode optar por um método alternativo de cálculo do rendimento, deduzindo o aluguel do limite de um quarto, em vez de deduzir as despesas reais. A Parte 9 da ITTOIA 2005 contém regras especiais que se aplicam a pessoas (parceiros) que realizam uma negociação em parceria referida coletivamente como uma empresa e como os parceiros individuais são tributados sobre essa renda. Propostas de revisões Legislação em Finanças Bill 2017 irá introduzir uma nova parte da ITTOIA 2005. dar alívio para dois novos subsídios fiscais anuais para indivíduos de 1.000 cada, um subsídio de negociação e um subsídio de propriedade. Isto irá definir a forma do alívio, que dependerá de se a renda comercial ou de propriedade exceder o subsídio 1000 ou não. Quando os indivíduos que negociam ou os rendimentos de propriedade são inferiores ao subsídio, o alívio total será dado para que o rendimento não seja cobrado no imposto, a menos que o indivíduo escolha de outra forma. Quando os indivíduos que negociam ou ganham a propriedade são mais do que o subsídio, o indivíduo pode optar por um método alternativo de cálculo da renda, ao invés das regras usuais que de outra forma seriam aplicadas no cálculo do lucro de uma negociação ou de um negócio de propriedade ou renda diversa . A eleição para o subsídio comercial ou de propriedade é feita de forma independente e é aplicada para cada ano fiscal. As novas licenças aplicam-se a todos os tipos de propriedade e aos rendimentos comerciais de um indivíduo, mas não à renda de parceria, de exercer um negócio, profissão ou propriedade em parceria onde as regras especiais da Parte 9 da ITTOIA 2005 se aplicam. O subsídio comercial e de propriedade não se aplica ao rendimento em que o aluguel é concedido. Também não se aplica, se o método alternativo não for eleito, mas as despesas reais permitidas são deduzidas. Subsídio de negociação O primeiro capítulo da nova parte da ITTOIA 2005 abrangerá o subsídio de negociação. Isso prevê um alívio total onde os recibos que de outra forma teriam sido incluídos no cálculo dos lucros da negociação para o ano fiscal são de até 1.000. O efeito do alívio será que os lucros do comércio serão nulos. Haverá uma regra equivalente para certos rendimentos diversos, exigíveis nos termos do Capítulo 8 da Parte 5, da Lei. Isso se aplicará na medida em que o subsídio de 1.000 negociações não seja utilizado de outra forma contra o lucro da negociação. Haverá um método alternativo opcional para o cálculo de lucros, em que os recibos de uma receita comercial ou diversa são mais de 1.000. Isto assumirá a forma de uma eleição que se aplicará ao cálculo dos lucros de todas as negociações para um determinado ano fiscal. Para o lucro da negociação, o efeito do método alternativo será o cálculo dos lucros sobre os recibos que, de outra forma, teriam sido contabilizados no cálculo dos lucros da negociação pelo ano fiscal, menos a dedução do subsídio comercial 1.000. Ao calcular os lucros, nenhuma dedução será permitida para despesas em geral ou qualquer outra questão. Haverá uma regra para garantir que o montante total do subsídio comercial não pode exceder 1.000, onde o indivíduo tem ambas as fontes de renda. Subsídio de propriedade O segundo capítulo da nova parte da ITTOIA 2005 abrangerá o subsídio de propriedade. Isso proporcionará alívio total quando a renda decorrente do ano fiscal for de até 1.000. O efeito do alívio será que as receitas e despesas não serão levadas em conta ao calcular os lucros de um negócio imobiliário. Haverá um método alternativo opcional para calcular os lucros, onde os recibos confiáveis ​​de um negócio imobiliário são mais de 1.000. Isto assumirá a forma de uma eleição que se aplicará ao cálculo dos lucros de empresas imobiliárias para um determinado ano fiscal. O efeito do método alternativo será que os recibos de renda são trazidos para conta apenas no cálculo dos lucros para o ano fiscal. Quaisquer despesas associadas aos recibos de renda não serão trazidas à conta. Ao calcular o lucro é permitida uma dedução para o subsídio de propriedade de 1.000. Resumo dos impactos Impacto do Tesouro (m) Estes números são apresentados na Tabela 2.1 do Orçamento 2017 e foram certificados pelo Escritório de Responsabilidade Orçamental. Mais detalhes podem ser encontrados no documento de cálculo de políticas publicado ao lado do Orçamento de 2017. Impacto econômico Esta medida não deverá ter impactos macroeconômicos significativos. Impacto sobre indivíduos, famílias e famílias Esta medida poderia beneficiar cerca de 700.000 contribuintes, dependendo da proporção de contribuintes elegíveis que decidem assumir o subsídio. Não se espera que a medida tenha impacto na formação, estabilidade ou avaria da família. Impactos de Igualdade Não se prevê que esta medida tenha um impacto particular em qualquer grupo com características protegidas. Impacto nos negócios, incluindo organizações da sociedade civil. O custo adicional desta medida deve ser negligenciável. No entanto, espera-se que esta medida tenha uma economia contínua significativa para a população autônoma e proprietária que já não precisará preencher uma troca de auto-avaliação (SA) ou retorno de propriedade ou não precisa mais calcular suas despesas e / ou subsídios de capital Por sua SA ou retorno de propriedade devido ao (s) subsídio (s). Espera-se que esta medida não tenha impacto nas organizações da sociedade civil, pois afeta apenas empresas ou proprietários onde o proprietário relata a renda de seus negócios através da SA. Espera-se que, quando a população afetada inicie o processo de preparação do retorno da SA, eles lerão as orientações relativas à (s) provisão (s) e experimentará uma economia por não ter que apresentar um retorno da SA ou não ter que calcular suas despesas e capital Subsídios para seus retornos. O custo contínuo é estimado como insignificante, pois não terá mais nenhum fardo além do que eles experimentam atualmente. As orientações da SA com as quais eles normalmente se envolveriam ao preencher seus retornos agora solicitarão que não seja necessário retorno ou que eles possam reivindicar o (s) subsídio (s) em vez de suas despesas, dependendo de suas circunstâncias. A medida pretende apoiar a economia de compartilhamento. As estimativas de economia de conformidade são mostradas na tabela abaixo. Impacto estimado em curso sobre os encargos administrativos (m) Impacto anual médio em curso Como registrar impostos como um comerciante Forex A maioria dos novos comerciantes nunca se preocuparam em descobrir os detalhes dos impostos em relação à negociação forex. Todo um foco de novos comerciantes é simplesmente aprender a negociar de forma rentável. No entanto, em algum momento, os comerciantes devem aprender a contabilizar suas atividades de negociação e a forma de arquivar impostos - espero que arquivar impostos é a conta de ganhos de divisas, mas mesmo que existam Perdas no ano, um comerciante deve arquivá-las com a autoridade governamental nacional apropriada. Estados Unidos Os impostos de arquivamento sobre lucros e perdas de divisas podem ser um pouco confusos para os novos comerciantes. Nos Estados Unidos, existem algumas opções para o Forex Trader. Em primeiro lugar, a explosão do mercado cambial de varejo causou que o IRS recuou a curva de várias maneiras, de modo que as regras atuais que estão em vigor no que diz respeito ao relatório de impostos forex podem mudar a qualquer momento. Os regulamentos estão continuamente sendo instituídos no mercado cambial, por isso sempre certifique-se de conferir com um profissional de impostos antes de tomar quaisquer medidas para arquivar seus impostos. Existem essencialmente duas seções definidas pelo IRS que se aplicam aos comerciantes de forex - seção 988 e seção 1256. A seção 1256 é o tratamento fiscal padrão de ganhos de capital de 6040. Esta é a maneira mais comum de que os comerciantes de forex arquivem lucros de divisas. Sob este tratamento tributário, 60 do total de ganhos de capital são tributados em 15 e os 40 ganhos de capital totais restantes são tributados no seu atual saldo de imposto de renda, que atualmente poderia chegar a 35. Os comerciantes rentáveis ​​preferem reportar lucros de negociação forex sob a seção 1256 porque oferece uma redução de impostos maior do que a seção 988. O comerciante perdedor tende a preferir a seção 988 porque não há limitação de perda de capital, o que permite tratamento de perda padrão total contra qualquer renda. Isso ajudará um comerciante a aproveitar ao máximo as perdas comerciais para diminuir o lucro tributável. Para aproveitar a seção 1256, um comerciante deve excluir a seção 988, mas atualmente o IRS não exige que um comerciante arquiva qualquer coisa para denunciar que ele está optando por sair. Além disso, se sua conta forex for enorme e você perderá mais de 2 milhões em um ano fiscal único, você pode se qualificar para arquivar um Formulário 886. Se o seu corretor é baseado nos Estados Unidos, você receberá um 1099 no final do ano. Ano relatando suas ganhos de ganhos totais. Este número deve ser usado para arquivar impostos de acordo com a seção 1256 ou seção 988. As leis fiscais de negociação de Forex na U. K são muito mais amigáveis ​​com os comerciantes do que os Estados Unidos. Atualmente, os lucros de propagação de apostas não são tributados na U. K. e muitos negociantes da U. K. oferecem demo de Forex de varejo e contas regulares em uma estrutura de apostas propagadas. Isso significa que um comerciante pode negociar o mercado cambial e ser livre de pagar impostos, portanto, a negociação forex é isenta de impostos. Isso é incrivelmente positivo para os comerciantes de forex rentáveis ​​no Reino Unido. A desvantagem para apostar as apostas é que um comerciante não pode reclamar perdas comerciais contra o outro. Renda pessoal. Além disso, se um comerciante é gerir fundos ou negociar para uma instituição, existem muitas outras leis tributárias que talvez seja necessário respeitar. No entanto, se um comerciante permanece com propaganda de apostas, nenhum imposto deve ser pago sobre os lucros. Existem diferentes partes da legislação em processo que podem mudar as leis fiscais sobre divisas muito em breve. Deve ter certeza de que se confere com um profissional de impostos para garantir que ele esteja cumprindo todas as leis apropriadas. Outras opções Outra opção que traz um maior grau de risco é a criação de um negócio offshore que se envolve na negociação forex em um país com pouca ou nenhuma tributação forex, então pague um pequeno salário para viver em cada ano, que seria tributado no país Onde você é cidadão. Existem muitos tipos de software forex que podem ajudá-lo a aprender a negociar o mercado forex. Este tipo de formação de negócios é muito arriscado porque você deve garantir que você esteja cumprindo 100 por leis tributárias e não se deslocando para atividades ilegais. Este tipo de operação deve ser realizada apenas com a ajuda de um profissional de impostos, e pode ser melhor confirmar com pelo menos 2 profissionais de impostos para garantir que você esteja tomando as decisões corretas.

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