Friday 16 February 2018

Estratégias de troca de poder


Para compreender a diferença entre mercados de energia por atacado e mercados financeiros tradicionais é importante compreender a natureza da negociação de eletricidade, em comparação com ativos financeiros, como ações, títulos e commodities Veja a indústria de serviços públicos A diferença mais importante é que A eletricidade é produzida e consumida instantaneamente No nível de atacado, a eletricidade não pode ser armazenada de modo que a demanda e a oferta devem ser constantemente equilibradas em tempo real Isso leva a um design de mercado significativamente diferente em relação aos mercados de capital comuns Também restringiu o acesso aos mercados grossistas, Enquanto os mercados estão abertos, os seus tecnicismos intimidantes têm mantido menos comerciantes experientes longe Reguladores incentivar os comerciantes a aderir aos mercados, mas potenciais participantes devem mostrar força financeira, bem como conhecimentos técnicos para ser concedido acesso Não é aconselhável enfrentar esses mercados sem conhecimento suficiente , E este artigo é Apenas um start. Market Organização e Design. Energy mercados também são muito mais fragmentado do que tradicionais mercados de capital Os mercados intradiários e em tempo real são geridos e operados por Operadores de Sistema Independente ISO Estas entidades sem fins lucrativos são organizadas em um esquema de grade física comumente referido Como topologia de rede Atualmente existem sete ISOs nos Estados Unidos Alguns cobrem principalmente um estado, como o NYISO de Nova York, enquanto outros cobrem uma série de estados, como o Midcontinent ISO MISO ISOs atuam como operadores de mercado, realizando tarefas como usina de energia Expedição e operações de balanço de poder em tempo real Eles também atuam como câmbios e câmaras de compensação para atividades comerciais em diferentes mercados de eletricidade. OSOs não cobrem toda a rede de energia dos EUA, embora algumas regiões como os estados do sudeste são os mercados bilaterais onde os comércios são feitos diretamente entre Geradores e entidades de serviço de carga Alguns acordos são feitos através de acordos bilaterais de EEI, que são Equivalente a acordos ISDA em mercados de energia As operações de rede nesses estados ainda são centralizadas em certa medida Grid confiabilidade e balanceamento é operado por Operadores de Transmissão Regional RTO ISOs são realmente RTOs anteriores que eventualmente organizado em um mercado centralizado em nome da eficiência econômica através do mercado As forças. Voltilidade e Hedging. The falta de armazenamento e outros fatores mais complexos levam a uma volatilidade muito alta dos preços spot Para cobrir alguns desses geradores de volatilidade de preços inerentes e entidades de serviço de carga olhar para fixar o preço da electricidade para entrega em um futuro Data, geralmente um dia para fora Isto é chamado o Day-Ahead Market DAM Esta combinação de Day-Ahead e mercados de tempo real é referido como um design de mercado de liquidação dupla Os preços Day-Ahead permanecem voláteis devido à natureza dinâmica da grade e Seus componentes Para a leitura relacionada, veja abastecer futuros no mercado de energia. Os preços da energia são influenciados por uma variedade de fatores que af O lado da oferta, comumente referido como carga, os principais factores são a actividade económica, o clima e a eficiência geral do consumo. Do lado da oferta, vulgarmente designados por geração, preços e disponibilidade dos combustíveis, custos de construção e custos gerais Os custos fixos são os principais impulsionadores do preço da energia Existe um número de fatores físicos entre a oferta ea demanda que afetam o preço de compensação real da eletricidade A maioria desses fatores estão relacionados com a rede de transmissão, A rede de linhas de alta tensão e subestações que asseguram o transporte seguro e confiável de eletricidade de sua geração para seu consumo. A Analogia de Sistema Rodoviário. Imagine um sistema rodoviário Nesta analogia, o condutor seria o gerador, o sistema rodoviário seria A grade e quem quer que o motorista vai ver seria a carga E o preço seria considerado como o tempo que leva você para chegar até você R destino Observe que eu mencionei o sistema rodoviário e não apenas estradas, que é uma nuance importante O sistema rodoviário é o equivalente de linhas de alta tensão, enquanto as ruas locais são análogos ao sistema de distribuição de varejo O sistema de distribuição de varejo é composto de pólos Você vê na sua rua, enquanto a grade é composta de grandes torres de eletricidade segurando linhas de alta tensão ISOs e do mercado geral estão principalmente preocupados com a grade, enquanto os varejistas ou Entidades Load Serving LSE obter o poder de subestações para sua casa Então vamos lembrar isso , Os carros são o poder, as pessoas são os geradores, o destino uma saída da estrada e não alguém casa é a carga eo preço é o tempo Vamos usar essa analogia de vez em quando para explicar alguns conceitos mais complexos, mas lembre-se que a analogia é imperfeita , Assim tratar cada referência para a analogia independent. Locational Marginal Pricing. All ISOs usam uma forma de preços chamados locacionais preços marginais LMP Este é um dos m Ost conceitos importantes em mercados de eletricidade O Locational refere-se ao preço de compensação em um ponto determinado na grade vamos começar a por que os preços são diferentes em vários locais em um momento O Marginal significa que o preço é definido pelo custo de entregar mais uma unidade De energia, geralmente um megawatt Portanto, o LMP é o custo de fornecer mais um megawatt de energia em um local específico na grade A equação para um LMP geralmente tem três componentes o custo de energia, o custo do congestionamento e perdas O custo da energia é o Compensação necessária para um gerador para produzir um megawatt na planta Perdas são a quantidade de energia elétrica perdida enquanto zipping ao longo das linhas Estes dois primeiros componentes são bastante simples, mas o último, o congestionamento é mais complicado Congestionamento é causado pelas limitações físicas da grade , Nomeadamente a capacidade da linha de transmissão As linhas eléctricas têm um nível máximo de potência que podem transportar sem sobreaquecimento e falha As perdas são normalmente consideradas como calor los Como, alguns do poder realmente aquece a linha em vez de simplesmente transitar através dele. Voltando à nossa analogia, congestionamento poderia ser considerado como engarrafamentos e perdas seria o equivalente ao desgaste no seu carro Assim como você don t Realmente se preocupar com o desgaste do carro ao visitar um amigo, as perdas são bastante estáveis ​​em toda a rede e são o menor componente do LMP Eles também dependem principalmente da qualidade da estrada que você está dirigindo em Assim, dado que LSEs estão olhando para Minimizar seus custos, eles dependem da ISO para enviar o gerador de menor custo para fornecê-los com eletricidade Quando um gerador de baixo custo está disposto, mas incapaz de fornecer energia a um determinado ponto por causa do congestionamento na linha, o despachante irá em vez expedir um diferente Gerador em outra parte da grade, mesmo se o custo for mais elevado Isto é similar a ter alguma outra pessoa dirigem ao destino mesmo que vivem mais longe mas porque o tráfego é assim que mau a pessoa que vive o clos Er não pode mesmo começar na estrada Esta é a razão principal os preços diferem pela posição na grade Na noite, quando há baixa atividade econômica e os povos estão dormindo, há uma abundância do quarto nas linhas e conseqüentemente muito pouco congestion. So referindo A nossa analogia, quando há poucas pessoas na estrada à noite, não há tráfego e, portanto, as diferenças de preços são causadas principalmente pelas perdas ou desgaste no seu carro Você pode perguntar Mas nem todo mundo vai tomar o mesmo tempo para dirigir de A sua casa para os seus destinos, e você disse que o preço é o mesmo que o tempo de condução, como isso pode ser. Lembre-se que os preços são definidos na margem assim que o preço é definido como a próxima unidade a ser produzida ou o tempo que levaria para a Próxima pessoa a dirigir para o seu destino Você iria receber esse tempo, independentemente de quanto tempo levou para chegar ao seu destino Assim é viver perto de seu destino é a melhor maneira de ficar rico Bem, não exatamente Ficar com a analogia, a construção de perto O destino On leva muito mais tempo e é muito mais caro Isso leva a uma discussão sobre os custos de geração, mas, infelizmente, vamos ter que salvar essa discussão para a parte II. A quantidade máxima de dinheiro que os Estados Unidos podem emprestar O teto da dívida foi criada sob a segunda Liberty Bond A taxa de juros em que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve para outra instituição depositária.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um determinado índice de mercado ou de segurança A volatilidade pode ser medida. Em 1933 como o ato de operação bancária, que proibiu os bancos comerciais de participar no investimento. A folha de pagamento de Nemfarm consulta a todo o trabalho fora das fazendas, dos agregados familiares confidenciais e do setor nonprofit O US Bureau of Labor. The abreviatura de moeda ou símbolo de moeda para a rupia indiana INR , A moeda da Índia A rupia é composta de 1.Follow TheTickTrader ETS Blog via RSS iTunes Podcast ETS Canal YouTube ETS Facebook Page. 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As informações não são de forma alguma garantidas Nenhuma garantia de qualquer espécie é implícita ou possível Onde as projeções de condições futuras são tentados. Chart por Ninja Trader Esconder esta Box. Trading Strategies. The montante máximo de dinheiro os Estados Unidos podem pedir emprestado O teto da dívida foi criada sob o segundo Liberty Bond Act. A taxa de juros em que uma instituição depositária empresta Fundos mantidos no Federal Reserve a outra instituição depositária.1 Uma medida estatística Da dispersão de retornos para um dado índice de segurança ou mercado A volatilidade pode ser medida. Um ato que o Congresso dos EUA aprovou em 1933 como a Lei Bancária, que proibia os bancos comerciais de participar do investimento. Nonfarm folha de pagamento refere-se a qualquer trabalho fora das fazendas , Casas particulares eo setor sem fins lucrativos. O Escritório dos EUA de Labour. The abreviatura de moeda ou símbolo de moeda para a rupia indiana INR, a moeda da Índia A rupia é composta de 1.

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