Friday 5 January 2018

Rsksys trading system


A estratégia de negociação RSKsys Emini SP desenvolvida pela RSKsys Intl LLC Denver, EUA, EUA 303-750-8234. Apresentação no tema: A estratégia de negociação RSKsys Emini SP desenvolvida pela RSKsys Intl LLC Denver, EUA, EUA 303-750-8234. Transcrição de apresentação: 2 RSKsys Tick Strategy Uma estratégia de negociação programável altamente flexível que gera negócios automatizados utilizando recursos avançados indisponíveis em qualquer lugar. Mais de 200 insumos exclusivos. 3 Estudos típicos da RSKsys incluem estocásticas do MACD Oscilador de preços detonados Zonas de preços adaptáveis ​​Regressão linear Curva Bandas de Bollinger 4 RSKsys Estudos especiais incluem Relacionar o prêmio com o valor justo Identificar a divergência Calcular as reversões do grupo Nunca negociar mais baixas baixas Nunca trocar mais baixas 6 RSKsys MACD e Reversões de grupo Calcular MACD On Qualquer Intervalo Tick e atualizar Intrabar em qualquer Freqüência TickInterval Define o Intervalo TickIncrement Define a Freqüência para Atualização Intrabar 7 RSKsys MACD e Reversões de Grupo Precisão Pinpoint em Qualquer Alimentação de Dados ES, ESINX, BANKX, TICK, VIX, TICKI ou qualquer Stock ou Índice 8 Calcular Estudos sobre qualquer intervalo de tiques Qualquer atualização de atualização de dados Intrabar em qualquer freqüência 9 Flexibilidade insuperável Combine resultados de estudo único com configurações únicas ou múltiplas em feeds de dados únicos ou múltiplos com intervalos únicos ou múltiplos Estudos múltiplos com configurações únicas ou múltiplas em feeds de dados únicos ou múltiplos Com Intervalos Únicos ou Múltiplos 10 RSKsys Tick Strategy Indicadores Inclui Estratégia e Todos os Indicadores Todos os Espaços de Trabalho Pré-Programados Estratégias de Amostra 30 dias de Suporte Técnico Suporte Técnico Produto Stand Alone Product 3000 Produto com Curso Completo de Treinamento de Vídeo 5000Welcome to Great Trading Systems Sua fonte gratuita para sistemas de negociação forex e indicadores metatrader GreatTradingSystems é especializado em revisar bem conhecido Sistemas e métodos de negociação. GTS irá trazer-lhe as melhores críticas de forma gratuita para que você saiba o que vale a pena gastar seu dinheiro e tempo e o que vale a pena jogar no compartimento. Especializado em sistemas de negociação de índices e forex, você pode ter certeza de que todas as informações sobre o GreatTradingSystems podem ajudá-lo na sua busca para se tornar um comerciante melhor. Com metatrader, ninjatrader e todos os indicadores gratuitos no GTS, projetar seu próprio sistema de comércio forex nunca foi tão fácil. Se você é um comerciante do sistema ou apenas começa a aprender a comercializar o checkout, a revisão do sistema comercial e as seções de sistemas de terceiros. O GTS também hospeda uma grande coleção ou artigos de negociação originais e classificados para inspirar você em sua negociação. Existem mais de 2000 indicadores Metatrader e indicadores NinjaTrader hospedados para você baixar gratuitamente. O GTS é um gateway gratuito de criadores de sistemas genuínos para comerciantes que gostam de negociar metodicamente e pretende trazer-lhe todas as melhores informações que o ajudarão a mudar de um trader apenas começando a um veterano comercial que seja consistentemente rentável. Estamos sempre à procura de comentários, sugestões sobre as estratégias a serem revisadas, novos indicadores que não hospedamos e excelentes artigos comerciais. Você pode deixar comentários sobre qualquer um dos artigos de negociação usando a caixa de comentários em cada página. Alternativamente, você pode entrar em contato com o GTS através do formulário de contato. Quais os programas que você comprou Confessos quais programas você comprou Confess Eu acho que tudo cai na categoria de educação, mas eles principais com todos esses programas é que nós (eu) comprá-los pensar Eles são o que me tornará um comerciante de sucesso. Não tenho dúvidas sobre nenhum dos programas que comprei. O único que eu acho que não valeu foi o próximo curso de trânsito. Suas coisas são tiradas da VSA. Seus vídeos no youtube são o que me vendeu. Eu realmente queria saber como diabos ele fez isso. Bem, é realmente a pessoa e não o método. Eu realmente esqueci algumas coisas em que gastei dinheiro. Aquele que realmente teve valor para mim foi o curso de leitura de gráficos Gary Dayton. Nenhum software ou DVD. Apenas um curso sobre como ler um gráfico com os princípios da Wyckoff. David. Quais são seus pensamentos, todos esses programas, DVDs, etc. Vale a pena. Esse é um tópico muito interessante. Eu ainda não vim para empilhar dinheiro em programas caros, mas oh compre, senti o impulso. Especialmente durante as retiradas. Estou interessado principalmente no Trade Guider, mas já ouvi na Elite Traders que os sinais são falsos (eles mostram magicamente após o fato ou a mudança). Este é um rumor não confirmado, porém do meu lado. Eu principalmente gastar dinheiro em boletins informativos (eles são bastante baratos) e eles não valem o dinheiro. Até agora, as melhores ofertas foram o Relatório Kirk (toneladas de recursos) e este site (toneladas de toneladas de recursos). Eu inscrevi-me em All About Trends por um tempo e realmente fiz uma revisão de seu desempenho no meu site (você pode assistir se você magicamente consegue entender o dinamarquês). Eles têm uma relação af ganha de 76 em trades longos (em 205 trades), mas têm grandes descrições. Isso não é para mim. Também me inscrevi no Morpheus Trading, que tem péssima performance. Se alguém estiver interessado, posso publicar gráficos de desempenho nos serviços neste tópico. Também se inscreveu em TheUptrend (baseado no Canadá), o que foi falso. Ele mudou de sinal após o fato. Obrigado: 2,198 dados, 1,512 recebidos Mais de um otário do sistema MT4 antes de chegar aqui. O seguinte foi um desperdício de tempo: Dynamic Trader v4 2k (antigo scam. NT7 pode fazer tudo o que pode ser fácil com indicadores gratuitos) Forex Godfather 97 (reembolsado) LMT Forex Formula 97 Forex Crescendo 97 (reembolsado) Top Dog Trading courses, Barry Burns 400 Forex Rebellion 97 Timothy Sykes Penny Stock Millionaire 2k (reembolsado, depois de muito incômodo) Tripletrend 200 (escondendo perdedores, inserindo vencedores pós-fato em quotrecordsquot de desempenho público) Triplestrike 97 Traders-secret-library 500, 1 ano de membresia. (As mesmas 7 pessoas continuam a publicar. Raramente, apenas como 1 ou 2 dos vencedores do concurso de negociação ganhador que não tiveram uma retirada maciça, a maioria dos artigos de outros vendedores de material gratuito. Webinars por equipe apenas algumas horas, e não são suficientes ou Ensinou a ser consistente.) Estratégias quantificadas de negociação de mercado de ações amp Systems - TradingMarkets quotpowerratingsquot 99 x 3 meses (cancelado, classificações não 80, mais como 50, ou seja, lançar um dardo com os olhos vendados. Continuou recebendo anúncios para quotthe machinequot, 3k para usar ou algo assim) quottraders Código secreto Day Trading System 97 Início - Jon Markmans Traders Advantage por Jon Markman 99 x 2 meses (cancelado, muito ruim, perdedor, opção única de chamadas e colocações. Eu nem acho que o próprio Markman escolheu esses negócios. Algum tipo de merda contratada para fazer O site do boletim informativo de sinal manteve fudging ou escondeu perdedores no quotrecordsquot do desempenho público. Depois disso, recusar-se de CNBC, FOX quotcelebritiesquot services, ou seja, Maria Bartolomo, Larry Levin etc.) Vários tradi Ng books, someold 200 Wattstrading 67 Lindencourt FX 150 Comércio O que você vê, por Pensavento, Jouflas 40 Útil: optionincomevideos 197 60 (vídeos de bônus) Leitura Gráficos de preços Bar by Bar. Al Brooks 60 Brooks sala de comércio 99x2months (parou, obteve todos os vídeos do arquivo para esses meses. O suficiente para rewatch seu raciocínio como Al Brooks não invoca negócios de qualquer forma, sala principalmente para a educação) Apenas começou: Emini-Watch 400 (eu gosto do quotbetterquot Suíte de indicadores até agora. O que é tão ruim sobre isso) Ninjatrader 7, 3 meses começam 288 O Guia Completo de Venda Opcional por Cordier, Gross 25 Nunca foi a nenhum seminário pago ou outras salas de negociação, exceto Brooks por 2 meses. CJBooths 6E sala de negócios Estou feliz por ter tropeçado. Bobbyaicm diz que é o melhor lugar em que ele esteve. E outros mencionam seu quarto melhor do que a maioria dos salões pagos lá fora. Última edição por Nublado 19 de agosto de 2017 às 01:44. OmniTrader (várias centenas de dólares - edição do final do dia) - ficou desanimado quando a perda de sinais desapareceria magicamente e seria substituído por sinais vencedores sempre que você reconquistasse o software. Michael Harriss Pattern Finder (não está disponível, mas custa 1000) - basicamente, mineração de dados para padrões. Eu já desenvolvi coisas melhores sozinho desde então, embora eu não tenha certeza de que as buscas direcionadas por máquina para padrões de mercado têm validade a longo prazo, pois o risco de encaixe de curva é alto. Alguns anos atrás, comprei algum software de psicologia comercial por Denise Shull por cerca de 1.400. Passei uma vez e achei que era pouco útil na época, mas não confio mais em nada. Eu não recomendaria. Market System Analyzer por Michael Bryant - este é um bom programa (e com preços razoáveis) - se você quiser testar um modelo específico para se beneficiar de regras de dependência (isto é, se os vencedores são seguidos pelos vencedores, etc.), a equidade Negociação de curva e diferentes metodologias de dimensionamento comercial. Eu recomendaria. MultiCharts - uma licença para 1.400 - definitivamente valeu a pena. Ótimo programa. Provavelmente estou deixando algo fora, mas esses são os grandes. Gosh, muitos para mencionar provavelmente 3.000 - 5.000 no total. Nem muitos eram realmente bons. Obrigado: 12 dados, 78 recebidos Tempo para o meu confessionário. Eu realmente não sei por onde começar, exceto no início (isso é quase envergonhado de contar). Online Trading Acadamy (versão de 2002) - gratuito (emprestado de amigo) - bastante útil na época TradeStation Easy Language Boot Camp - 1500 (incluindo todas as despesas para a Flórida) - Muito útil John Carter - 1200 - IndicadoresCursos de treinamento - Informações úteis no momento , Não use mais os indicadores Hawkeye Gold Package - 3700 - indicadores decentes, mas não os use mais Hawkeye Training Cruise - 2500 - Grande viagem, coisas aprendidas que ainda uso hoje, muito bom tempo com Nigel Artemis para MetaTrader - 900 - Made all 900 de volta e mais, parou de usar depois de parar de otimizar Hawkeye para eSignal - Free - não era melhor com eSignal TradersExpo (3 viagens) - 2500 (em despesas de viagem) - Prefere navegar em sites agora e evite pesquisas TSA. NeuroShell DayTrader Pro - 3700 - O melhor otimizador de WFO ao redor, use-o para indicadores incomuns quase diariamente Chaos Hunter - 1200 - Ferramenta muito avançada, mas não devotou muito tempo com ele ainda NeuroShell Advanced Seminar - 3000 (courseexpenses) - bastante informativo, grande parte do O material fez mais sentido dois anos depois de ouvi-lo. NeoTicker - 1100 - Capacidades muito interessantes, mas não se preocupam com a interface do usuário ou com o grupo de suporte. AmiBroker64 - 300 - Provavelmente tão poderoso quanto o NeoTicker, não teve tempo de explorar todos os recursos. Estratégias e indicadores personalizados da TradeStation - 3000 - ainda utilizam alguns dos Eles diariamente MetaTrader EAs personalizados - Grátis (eu criei eles) - Use-os de vez em quando, não muito louco sobre MT4 NinjaTrader7 - Grátis (com PFG) - A melhor plataforma que eu tenho - use-o todos os dias. Novy Training wNeoTicker - 4000 - Curso interativo de 5 meses que ajudou a mudar meus hábitos comerciais SuriNotes ABC - 800 - Isso é muito útil na plataforma TradeStation, com o RadarScreen em transações de longo prazo SuriNotes CMI - 600 - Um pouco decepcionado com este - outras coisas De forma gratuita, faça o melhor NoxaPredict para NeuroShell - 500 - passou um ano com este indie, estou começando a aprendê-los finalmente Bowfort ZeroLagWave para NeuroShell - 600 - Estes rivais Jurik e são ótimos no NeuroShell Jurik para a TradeStation - 600 - Um dos meus principais conjuntos de indicadores - use-os diariamente em Forex (JMA e CFB) EminiScalp - 900 - um ato de incrível e desperdício completo de dinheiro - não posso me perdoar neste mesmo EminiWatch Better Indicators - 600 - Muito bem feito, amo ouvir os vídeos regulares EminiMethods for Sierra Charts - 1100 - Gostei muito de ler este material e de usar a Sierra, mas reescrevi (eu) em TradeStation Zunaa - 3800 - VWAP. DPOC, e outros brindes interessantes. Use o VWAPStdDev constantemente Livros: tenho cerca de 50-60 livros - Amazônia me ama Eu tive TASC há anos e lido quase todos os artigos e uso alguns dos indicadores gratuitos. Devo mencionar que eu comprei RSKSys por 5000, mas logo consegui uma Reembolso - desapontamento completo Não tenho certeza de que me sinto melhor agora, mas suponho que foi a minha taxa de matrícula para este negócio. Mesmo com as falhas e os ripoffs, havia algo a ser aprendido. Surpreendentemente, estou encontrando sistemas extremamente simples (forex diário com um SMA de 30 por exemplo) para ser lucrativo em negócios de longo prazo. Última edição por Harvester 8 de outubro de 2017 às 03:45. Razão: erro de digitação Estou bastante impressionado com a quantidade de programas de software que eu nunca ouvi falar. Eu avaliei alguns pacotes de software sem comprar (Amibroker, MultiCharts. MetaTrader, VisualChart, ProRealTime, ButtonTrader, Bracket Trader e outros), mas houve poucos pacotes para os quais eu realmente gastei dinheiro. Isto é o que eu pague - subscrição anual para Quotetracker, até 2007 (60) - licença para NinjaTrader (995) - associação para Big Mikes Trading Forum O último investimento teve os retornos mais altos. Eu gosto de ler livros comerciais e livros sobre economia, e eu sou assinante do Financial Times. TASC (Análise Técnica de Stocks e Commodities) e Active Trader. Eu admito que gastei cerca de 3500 em livros relacionados ao comércio, finanças, economia, economia, estatística e teoria dos jogos. Amazon me ama, e não me arrependo do dinheiro gasto. Eu compraria cerca de 75 desses livros novamente, cerca de 25 eram um desperdício de dinheiro. O software não é uma resposta às questões comerciais, é apenas uma ferramenta. Em uma orquestra você não pode tocar instrumentos diferentes ao mesmo tempo (eu estou tocando música). Dominar um instrumento requer que se concentre nesse instrumento. Dominar um pacote de software já leva muito tempo, e essa é a razão pela qual eu ainda não me envolvi jogar com outro. Eu planejo obter uma licença para o MultiCharts, não porque eu acredite que é melhor, mas porque é uma alternativa e pode reduzir minha dependência no NinjaTrader. Eu não quero ficar em uma perna para sempre.

No comments:

Post a Comment